sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Música ao pé do ouvido.

A música é algo extremamente agradável. Sinceramente, eu não conheci até hoje um ser humano que não gostasse. Por diversas vezes somos embalados por canções que marcaram nossas vidas e que de certa forma nos transportam para outro mundo. 

Curtir uma canção ao pé do ouvido fica melhor ainda. E nada melhor que um fone de ouvido nessas horas.

Que tal um fone de ouvido estilizado?

Já ouviu falar da marca Skullcandy? 

Essa marca é famosa por comercializar headfones com um design diferenciado, sempre com a sua marca registrada: uma caveirinha muito cute.

O site da marca é todo em inglês, mas no Brasil existem sites que fazem a comercialização dos produtos.













Gostou!? Então deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog.







4 comentários (+add yours?)

Anônimo disse...

Huah uahua adorei os fones de ouvido :P vou comprar o rosinha pra mim de arco :)
bjuu!! amei o blog!

Saco Mágico disse...

Esses fones seriam um presente perfeito pra dar no Saco Mágico, né?

Parabéns pelo blog, monise.

Um beijo dos amigos "lokis" do Saco Mágico.

Alex Miranda disse...

Eu também sou um viciado em música e conseqüentemente em fones de ouvido. E ótima observação a sua, alguns podem não curtir certo estilo de música, mas também não conheço quem não goste de nenhum tipo de música. Música é o meu combustível!

Alex Miranda disse...

Há algum tempo atrás postei no meu blog o lado ruim, sim ele existe, de usar fones de ouvido:

http://misturaperfeita.blogspot.com/2007/06/os-males-dos-ipods-e-mp3-players.html

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br