segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais


Se você acha que este post está atrasado, bingo! 
Você acertou. Mas a Garota Loki tem um bom motivo. Ao invés de tirar uns minutos do meu dia para blogar, eu preferi tirar umas horas do meu dia com meu papis.

Na verdade, não foi bem assim. Como já disse anteriormente, eu decidi não postar nada aos finais de semana, pois se Deus descansou eu também quero descansar. 

Continuando... Eu acordei tarde pra caramba no domingo. Mais ou menos por volta das 15h00min. (Muito tarde, diga-se de passagem).

Mas não importa. O importante é que eu acordei disposta a dar um belo Feliz Dia dos Pais pro meu Papis, mas ele estava dormindo.

Acho que dormir bastante é de família sabe.

Quando foi conversar com a minha mãe, ela me disse algo que é bem verdade. Dia dos pais ou das mães é todo dia.

Às vezes não nos damos conta disso, mas você já parou para pensar tudo o que o seu pai ou mãe fez por ti.

Só de pensar eu fico emocionada, pois sei que sem meus pais eu não seria nada. Quando digo nada, quero dizer uma zero à esquerda literalmente.

Meu pai é oriundo do interior do Paraná, daí!(Linguagem popular do local- vide Bozena) Trabalhou na roça, logo criança, passou fome, perdeu o pai aos 17 anos e veio para São Paulo ainda jovem com toda sua família.

Meu pai estudou até a sétima série e não concluiu seus estudos. Mas ainda assim, nunca deixou que me faltasse nada.

Trabalhava a noite e sempre que havia tempo brincava comigo. Embora fosse muito nova para entender, já possuía discernimento para entender que se em alguns momentos ele não foi tão presente quanto queria, foi porque era preciso.

Se você realmente ama seu pai, dê um imenso abraço e um grande beijo em sua face. 

Mas se acha que isso é pouco, deixa de ser mão de vaca e dá um presente pro velho.


0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br